CG5 versus SVP

ALCanto

CG5 versus SVP

Mensajepor ALCanto » 16 May 2008, 23:02

Boa noite amigos.

Comprei para a minha CG5 um controlador Orion GOTO (igual a uma da S.W.)”que foi montado e afinado pelo fornecedor mas mesmo assim nunca "encontrou" NADA. Entrei em contacto com o fornecedor que a pediu de volta à cerca de quatro semanas para ver qual era o problema e mandou-me a semana passada este email:

(( Tive oportunidade na semana passada de fazer os testes. Parece-me que ha um problema de firmware para usar com as cg5. Para ficar ok temos de usar uma montagem SVP. Pregunto.lhe se posso trocar a cabeça da CG-5 que me enviou por um SVP (sao identicas com ligeiras diferenças) e encaixam ambas no tripe da CG5.Deste modo ficava o problema resolvido.))

Penso que tanto a CG5 como a SVP são clones da Vixen e fabricadas por Cinta por tanto muito semelhantes, penso que têm o mesmo número de dentes, não entendo com é que o firmware trabalha bem numa e não na outra, se alguém me sabe informar, agradeço.

Como não conheço a Sky View Pro agradeço que me informem por favor se sabem se esta montagem (SVP) tem rolamentos pelo menos em AR e nos sem-fins e qual a vossa opinião CG5 versus Sky View Pro.

Desde já fico muito grato pelas informações que me possam dar. Muito obrigado. António Luís
A MEDIDA DO AMOR É AMAR SEM MEDIDA S. Ag.

Volver a “Monturas y Accesorios no Ópticos”