Tripode 2" para Heq5, ¿Donde?

Avatar de Usuario
ALCanto
Mensajes: 127
Registrado: 22 Jun 2006, 23:00
Ubicación: Vale de Santarém - Portugal

Mensajepor ALCanto » 18 Abr 2008, 20:15

Olá Arbácia e os outros companheiros


Eu tenho um tripé de 2", mas muito obrigado por nos disponibolizar tanta informação (que Deus te pague pelas muitas informações que nos dás).

Céus limpos para todos. António


P.S. Espero que por aí não esteja a chover como aqui.
A MEDIDA DO AMOR É AMAR SEM MEDIDA S. Ag.

Avatar de Usuario
Arbacia
Mensajes: 13791
Registrado: 22 Oct 2005, 23:00
Ubicación: Rivas-Vaciamadrid
Contactar:

Mensajepor Arbacia » 18 Abr 2008, 20:46

Obrigado, Antonio, eu tenho a ideia de construir uma coluna para o meu HEQ5 porque gostaria de usar o meu velho C8 na HEQ5 vez da o montagem original. Portanto, estou dando a minha ideias gerais.

Aqui e que ja nao chover, mais um forte vento esta soprando. Esta noite e merecida para a lua.

Patricio

---

Tengo la idea de construir una pié para mi HEQ5. Quiero usar mi "viejo" C8 en la ecuatorial en lugar de en su montura de horquilla original. Por eso os estaba dando las ideas generales que flotan en mi cabeza.
LightBridge 12" y 16"; Celestron C8 (1978) y CGE C11
http://www.astrosurf.com/patricio/
Observatorio Tres Juncos

Avatar de Usuario
heitfield
Mensajes: 1319
Registrado: 10 Nov 2005, 00:00
Ubicación: Andujar

Mensajepor heitfield » 18 Abr 2008, 23:30

Muchisimas gracias a todos y en especial a ti Arbacia, como siempre un placer. Lo mas seguro es que empiece a diseñar algun tipo de columna con las ideas y las fotos que aqui poneis, asi de paso me entretengo que ultimamente estoy algo dejaillo...

Saludos.
Tengo telescopio en mi perfil. Uno es dueño de su silencio y esclavo de sus palabras (Sigmund Freud).
http://ventanaalcosmos.blogspot.com/

Avatar de Usuario
ALCanto
Mensajes: 127
Registrado: 22 Jun 2006, 23:00
Ubicación: Vale de Santarém - Portugal

Mensajepor ALCanto » 20 Abr 2008, 23:35

Hola Arbacia

Como eu gostava de saber escrever o espanhol como o amigo Arbacia escreve o português, não me limitaria apenas a lêr (e por vezes à palavras e expreções que não entendo, mas tudo bem), o que é bastante enriquecedor pelo muito que se aprende neste forum.

Obrigado a todos. António
A MEDIDA DO AMOR É AMAR SEM MEDIDA S. Ag.

Volver a “Monturas y Accesorios no Ópticos”