Pedido de ajuda extra satronomia
- ALCanto
Pedido de ajuda extra satronomia
Vou primeiro pedir desculpa aos moderadores pelo abuso.
Como todos sabem desapareceu no Algarve a pequena MADDIE e todos nós podemos e devemos ajudar aqueles pais.
Eu tenho um email com fotos e um pedido de ajuda que está a ser divulgado que era muito bom também que alguém o divulgue em Espanha.
Quem quiser ajudar aqueles pais por favor mande-me um email para: [alcanto(arroba)pluricanal(ponto)net]
Obrigado a todos. António Luis Patrício Martins do Canto
Como todos sabem desapareceu no Algarve a pequena MADDIE e todos nós podemos e devemos ajudar aqueles pais.
Eu tenho um email com fotos e um pedido de ajuda que está a ser divulgado que era muito bom também que alguém o divulgue em Espanha.
Quem quiser ajudar aqueles pais por favor mande-me um email para: [alcanto(arroba)pluricanal(ponto)net]
Obrigado a todos. António Luis Patrício Martins do Canto
-
Slas
Re: Pedido de ajuda extra satronomia
ALCanto escribió:Voy primero a pedir disculpas a los administradores por el abuso.
Todos saben que en el Algarbe ha desaparecido el pequeño MADDIE, y todos podemos y debemos ayudar a los padres.
Tengo un email con las fotos y la orden de la ayuda que debe ser divulgada, y es bueno que alguien lo divulgue aqui en España.
Quien desee ayudar a los padres que me mande un email a: [alcanto(arroba)pluricanal(ponto)net]
Muchas gracias a todos. António Luis Patrício Martins do Canto
Si nos pudieras decir como podemos ayudar, mejor aun...
Se você poderia nos dizer como nós podemos ajudar, melhor mesmo...

- ALCanto
Boa tarde.
Slas tens um privado. Obrigado por teres respondido, queira Deus que nunca tenhamos nessecidade que outros pais nos ajudem também.
SE todos os que querem ajudar me mandarém o endereço electronico eu mando-lhe um email que depois farão chegar a todos os amigos e conhecidos.
Obrigado pela ajuda. António
Slas tens um privado. Obrigado por teres respondido, queira Deus que nunca tenhamos nessecidade que outros pais nos ajudem também.
SE todos os que querem ajudar me mandarém o endereço electronico eu mando-lhe um email que depois farão chegar a todos os amigos e conhecidos.
Obrigado pela ajuda. António
-
Slas